Política de Entrega

Política de Entregas Clube da Casa

CONDIÇÕES GERAIS

PRAZO

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após as 12 h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

TRANSPORTADORA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora, de acordo com a opção selecionada no ato da compra, de segunda a sexta-feira das 8 h às 21 h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas em sábados. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

RECEBIMENTO DO PRODUTO E CONFERÊNCIA

Para recebimento do produto, é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizada a receber o item, pois é preciso conferir, no ato da entrega. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento. Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido. Você poderá nos enviar um e-mail explicando o que aconteceu.

IMPORTANTE! Por favor, confira as dimensões do produto antes de concluir a compra, certificando-se que as medidas da mercadoria estão adequadas a elevador, porta e corredor do local de entrega. O Clube da Casa Nova Era não realiza o transporte de itens por escada, porta, janela ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto ou o içamento pelo lado de fora do prédio.

EMBALAGEM DE ENTREGA

Todos os produtos são transportados em embalagens especiais, a fim de garantir a qualidade de entrega. As embalagens tanto poderão ser em suas caixas originais, quanto reforçadas com outras caixas para maior segurança no transporte. No ato do recebimento de seu pedido, é importante conferir as condições da embalagem e caso esteja danificada, recuse a entrega, e nos informe qual o motivo da recusa. Nossa equipe entrará em contato assim que recebermos a informação sobre o ocorrido.

FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos assim como a modalidade de envio (normal ou expresso).

FRETE GRÁTIS

O Clube da Casa NOVA ERA traz mais esta comodidade para os clientes de Três Pontas e região do Sul de Minas.

Você compra sem sair de casa e recebe os produtos na comodidade e segurança de sua casa sem pagar nada por isso!!!

Confira as cidades atendidas:

- Aguanil

- Alfenas

- Campos Gerais

- Capitólio

- Coqueiral

- Cristais

- Distrito do Córrego do Ouro

- Distrito do Pontalete

- Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário

- Guapé

- Ilicínea

- Nepomuceno

- Santana da Vargem

- Três Pontas

- Varginha

Na cidade de Três Pontas a entrega é em até 24horas!

Demais cidades consultar prazo na compra do produto.

Precisou trocar? Fique à vontade.

É possível também trocar o produto adquirido no Clube da Casa NOVA ERA por qualquer item de igual valor disponível em qualquer setor da empresa.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca