Perguntas Frequentes
ATENDIMENTO: (35) 3265-9300
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PERGUNTAS FREQUENTES

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Meus endereços”.

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Você poderá optar por 3 tipos de envio, dependendo do produto escolhido e da região de entrega

Correios

Transportadora

Entrega próprio do Clube da Casa*  (nas cidades onde há lojas de nossa rede).

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no ícone abaixo do valor do produto. É só preencher o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8 h às 18 h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o número de rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da realização da entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Atendimento

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do item devolvido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca será enviado

Como enviar o produto para troca ou devolução?

  • Itens pequenos:

    devem ser devolvidos pelos Correios. Após a aprovação da troca, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis, com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização

  • Itens grandes:

    você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora. Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.

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