Como Comprar
ATENDIMENTO: (35) 3265-9300

COMO COMPRAR

ESCOLHA DO PRODUTO

No site do CLUBE DA CASA - NOVA ERA, você pode navegar utilizando o Menu Superior ou busca. Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes.

Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão comprar.

MEU CARRINHO

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Preço unitário: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

CADASTRO (IDENTIFICAÇÃO / LOGIN)

No cabeçalho ao lado direito da página principal, há duas opções. “Entre” ou “Cadastre-se”

Se você já é cliente do CLUBE DA CASA - NOVA ERA, clique em “ENTRE”, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra no CLUBE DA CASA - NOVA ERA, é necessário realizar seu cadastro na opção: “ CADASTRE-SE”

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no CLUBE DA CASA - NOVA ERA. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão "FINALIZAR CADASTRO".

FINALIZAR COMPRA

Após acessar a sua conta, adicionar os produtos e informar o seu CEP; você deverá clicar FINALIZAR COMPRA.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Se você já é cliente do CLUBE DA CASA - NOVA ERA, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em "Salvar".

Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO:

Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração.

Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido.

Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

O CLUBE DA CASA - NOVA ERA respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca